27 outubro 2007

É dia de decisão na LigaFlag

Amanhã, a partir do meio-dia, seis equipes entram em campo pela nona rodada da LigaFlag 2007 apostando todas as fichas em suas últimas oportunidades de garantirem uma das vagas para os playoffs do campeonato. As partidas acontecerão no campo da USP (XI de Agosto), ao lado do Detran. E se para alguns as partidas tem pouco atrativos, já que a posição já foi garantida, para outros é o derradeiro momento para permanecer vivo.

Esse é o caso do São Paulo Sharks, que precisa vencer para se manter na briga pelo wild card. O maior campeão da história da LigaFlag, com cinco títulos, brigou o torneio inteiro para firmar um elenco cheio de novatos e com pouco entrosamento. Do outro lado estará o SBC Grasshoppers, time que ainda não venceu, mas que entra em campo para mostrar que no flag paulista camisa não ganha jogo.

Em posição semelhante aos tubarões paulistas está o Valinhos Bears, que para se manter bem colocado precisa vencer o São Paulo Storm, time que alternou bons e maus momentos durante todas as rodadas, mas que definitivamente já mostrou que está entre os melhores grupos da temporada. Quem vencer garante posição de vantagem nos playoffs.

Fechando o dia, o já classificado Metropolitan Locomotives pega o sobrevivente Sampa Red Warriors. No melhor estilo Davi contra Golias, será o encontro derradeiro para os Reds, que titubearam demais nas suas primeiras partidas e agora precisam de um verdadeiro milagre para se classificar. Ainda resta uma esperança, já que os Locos podem entrar em campo relaxados. O que tornaria-se no segundo milagre do dia.

Nenhum comentário: