1. Metropolitan Locomotives (2-0)
Os Locos foram os únicos a realizarem duas partidas e em ambas mostrou o porquê é o atual campeão e o maior candidato ao título. Com um jogo de ataque muito bem distribuído (três jogadores diferentes possuem três touchdowns convertidos) e a defesa alerta e dando muita pressão aos adversários, o time por enquanto está no caminho certo.
2- Brasil Devilz (1-0)
De coadjuvante a time destaque. Este foi o resultado da vitória que o Devilz aplicou sobre o Sampa Red Warriors. Com um ataque funcionando efetivamente e uma defesa que simplesmente não levou pontos, os Demônios começam a mostrar a força de um dos grupos mais experientes do flag paulista.
3- Diadema Steamrollers (2-0)
Os All Blacks jogaram mais uma vez muito bem e praticamente mataram qualquer chance que o adversário tentou criar nos quatro tempo de jogo. Mostrando muita segurança e boa variação de jogadas no ataque, Diadema figurar entre os bicho-papões da Liga.
4- Sorocaba Vipers (2-0)
Não foi tão fácil quanto se podia imaginar, mas o Vipers ganhou novamente e assumiu a liderança da divisão Oeste. A questão fica para a variação de jogadas de seu ataque e se algum time vai conseguir parar efetivamente as corridas das Víboras sorocabanas.
5- São Paulo Storm (1-1)
O Storm bem que tentou, mas não conseguiu parar o Sorocaba Vipers. Mas voltou a mostrar boa consistência, sobretudo de sua defesa, que melhorou sensivelmente em relação ao primeiro jogo. É uma equipe que pode crescer e lutar pelas primeiras vagas aos playoffs.
6- São Paulo Sharks (1-0)
Mesmo contando com alguns dos jogadores que já fazem parte da história da LigaFlag, o São Paulo Sharks mostrou que a fase é de reconstrução. Com muitas dificuldades, a equipe conquistou sua primeira vitória, mas a clara falta de ritmo prejudicou demais os tubarões.
7- São Paulo Road Runners (1-1)
Os Runners se recuperaram e fecharam a terceira rodada com 50% de aproveitamento. A equipe voltou a se portar bem em campo, mostrando uma das mais balanceadas exibições entre ataque e defesa.
8- Corvos (1-1)
O Corvos é daquele times que se pouco fala. Pouco lembrados, os Crows vêm crescendo e mostrando um bom jogo de passes curtos, no melhor estilo west coast ofense. Desta vez eles surpreenderam e levaram a vitória frente aos Bears de Valinhos. Ponto para eles na divisão e elevador para cima no Power Ranking da semana.
9- São Paulo Spartans (1-0)
O São Paulo Spartans foi o melhor exemplo de que a defesa é que ganha o jogo. Com dois safetys, a equipe levou a primeira vitória para casa e se posicionou bem na luta pela classificação aos playoffs.
10- Lacedêmonia Imperatores (0-1)
Os Imperatores deram pinta de que iriam surpreender e garantir a primeira vitória, porém, acabaram cansando cedo e isso fez com que a euqipe não conseguisse segurar o ímpeto do Steamrollers. Mas os Browns mostraram que podem chegar longe, principalmente por seu poderoso jogo corrido.
11- Silver Bullets (0-1)
Apontado como um dos favoritos ao título da Liga, o Bullets decepcionou, apesar de ter jogado relativamente bem contra o Vipers. Certamente o nervosismo da estréia pesou e fica o desafio para a luta pela recuperação, justamente contra os Locos.
12- São Paulo Tigers (0-2)
A defesa da equipe já se mostrou uma das melhores da Liga, sobretudo por seu corpo de linebackers. Porém, o ataque ainda não conseguiu mostrar a mesma efetividade. Fica a necessidade de melhorar o jogo aéreo do time.
13- Valinhos Bears (0-2)
Um dos favoritos antes do início da Liga, os Ursos do interior ainda não conseguiram repetir no segundo semestre as apresentações que garantiram a eles a segunda melhor campanha do TI2007. Vai ser preciso muita calma para se recuperar.
14- SBC Grasshoppers (0-1)
O time de São Bernardo foi pego de surpresa e descobriu que participaria do campeonato com pouco mais de dez dias para o início da LigaFlag. A história aponta para que o Grasshoppers candidate-se ao posto de "time cinderela", como se um gênio lhe desse a chence de ressurgir. Mas para que isso se efetive, a equipe vai ter que melhorar bastante. Potencial não falta.
15- Sampa Red Warriors (0-2)
Os Reds estão num beco sem saída. Ou melhoram, ou terão que dar adeus às chances de se classificar para os playoffs. Para isso será essencial melhorar a tática ofensiva e dar mais pegada à defensiva.
14 setembro 2007
Power Ranking - Semana 3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário