22 agosto 2007

Power Ranking - Semana 1

1. Metropolitan Locomotives (1-0)
Sem sustos. Assim foi a vitória dos atuais campeões da LigaFlag. Atuando com segurança e controlando muito bem as ações adversárias, o Locomotives apresentou um ataque que continua poderoso no jogo aéreo e uma secundária que vai fazer a diferença para os Locos se manter o ritmo da estréia.

2- São Paulo Storm (1-0)
Mesmo com desfalques, o São Paulo Storm mostrou que as últimas derrotas no TI2007 foram apenas "acidentes de percurso". Com uma vitória sólida e tática baseada nas corridas e passes de segurança para os tight ends, a equipe novata convenceu na estréia.

3- Diadema Steamrollers (1-0)
Depois de um começo instável, o Diadema Stemarollers mostrou porque é um dos favoritos ao título da Liga. Com ótima atuação de seu sistema ofensivo, sobretudo de seu quarterback (Cauê Martins), a equipe mostrou que ainda pode melhorar, desde que controle seus nervos durante toda partida.

4- São Paulo Sharks (1-0)
Mesmo contando com alguns dos jogadores que já fazem parte da história da LigaFlag, o São Paulo Sharks mostrou que a fase é de reconstrução. Com muitas dificuldades, a equipe conquistou sua primeira vitória, mas a clara falta de ritmo prejudicou demais os tubarões.

5- São Paulo Road Runners (0-1)
Os detalhes fizeram com que os Runners acabassem não conquistando sua primeira vitória no campeonato. Jogando de igual para igual com o Sharks, a equipe acabou pecando na marcação da secundária e num lance isolado levou o touchdown que deflagrou a derrota. Mas fica a lição e a certeza de que o time pode crescer durante a competição.

6- Lacedêmonia Imperatores (0-1)
Os Imperatores deram pinta de que iriam surpreender e garantir a primeira vitória, porém, acabaram cansando cedo e isso fez com que a euqipe não conseguisse segurar o ímpeto do Steamrollers. Mas os Browns mostraram que podem chegar longe, principalmente por seu poderoso jogo corrido.

7- Valinhos Bears (0-1)
Faltou calma para os ursos de Valinhos. O nervosismo de início do campeonato acabou contribuindo para que o Bears não tivesse sucesso em sua estréia. Para subir na tabela, a equipe do interior vai ter que melhorar sua cobertura defensiva, principalmente no que diz respeito à zona de responsabilidade dos linebackers.

8- SBC Grasshoppers (0-1)
O time de São Bernardo foi pego de surpresa e descobriu que participaria do campeonato com pouco mais de dez dias para o início da LigaFlag. A história aponta para que o Grasshoppers candidate-se ao posto de "time cinderela", como se um gênio lhe desse a chence de ressurgir. Mas para que isso se efetive, a equipe vai ter que melhorar bastante. Potencial não falta.

2 comentários:

Danilo disse...

bela matéria!!
só discordo de uma coisa: TIME CINDERELA?? poxa, é pegação de pé por causa da calça do Luis né??
hehehehe!!

Unknown disse...

time cinderela e muito bom.

combina com o luiz mesmo huauauauau