03 julho 2007

Valinhos fecha TI2007 100%

A partida entre Sampa Red Warriors e Valinhos Bears tinha tudo para ser uma das mais equilibradas da fase final, porém, o desfalque de última hora do quarterback, Rodrigo Ribeiro, dos Reds, complicou demais as coisas para o time da capital. Sem problemas, os Ursos venceram o embate por 22x00 e levaram a vaga para a LigaFlag 2007.

Ao contrário do que aconteceu durante todo o campeonato, Valinhos teve grande dificuldade para imprimir seu ritmo. Com a linha defensiva e linebackers pressionando fortemente o ataque, Diego Coco, o quarterback dos Bears, simplesmente não conseguiu completar um passe sequer.

Sem conseguir ligar passes com seu corpo de wide receivers, a saída foi correr. E como correram. Ao todo foram onze corridas, sendo duas para touchdown. Destaque para a bela jogada do running back João Goncalves, que marcou numa bela jogada, correndo quase toda a extensão do campo.

O Red Warriors bem que tentou se recuperar, mas a falta de uma melhor distribuição das jogadas e o ótimo dia da secundária de Valinhos, sobretudo do safety Flavio de Haro, que fechou a partida com três interceptações, sendo uma com retorno para touchdown impediu qualquer tentativa de reação dos guerreiros vermelhos.

O Sampa Red Warriors aguarda agora a chance de se recuperar e garantir uma das vagas para a Liga principal através da respescagem, quando enfrentará o vencedor do confronto que colocará frente a frente Santo André Sentinels e Portuguesa Lions. Já os Bears fecham sua participação com a segunda melhor campanha do Torneio Integração e 100% de aproveitamento.

5 comentários:

Luis Nogueira disse...

jogar sem QB titular é um passo para a derrota. apesar de todos terem que se preparar para os jogos, após 3 partidas mudar contra vontade e repentinamente um jogador de tamanha importancia é horrivel.

parabens ao Valinhos. os times do interior caminham a passos largos enquanto a maioria da capital ainda engatinha.

Daniel Miura disse...

Grande Luis, o comentarista mor do Blog...hehehehe

Adriano Maggioli disse...

Um parabéns a linha offensiva do Red Warriors, conseguiram segurar bem nossas ações em cima do QB com raras vezes onde a linha defensiva conseguia passar.

Um detalhe é que no começo do jogo nosso QB se machucou e mancando o jogo todo nos levou até o fim... o Red Warriors tinha QB reserva, a gente tinha meio QB.

Unknown disse...

É Azlan, mas como a a grande maioria dos times tem praticamente apenas um QB mesmo, o reserva muitas vezes é um quebra-galho, as vezes vale mais 1/2 QB titular que 1 QB quebra-galho...hehehe

Parabens ao Bears pela vitória e boa sorte ao Red Warrios na repescagem !!!

Alex
LB/DE - Silver Bullets

Igor Vidal disse...

é o seguinte: os RW viram nosso jogo aéreo bombando contra a portuguesa, filmaram nossos lances e tudo mais. nosssa estratégia de jogo foi simples: correr. os RW não estão esperando que corramos. 1º lance nosso: TD de corrida. e assim priorizamos a corrida durante do jogo. eles jogavam com dois safeties, marcacao cerrada nos WR e os corredores ficaram abertos.

realmente cometemos erros que seriam fatais! erros de snap no punt, interceptacao com retorno gigante por parte dos RW. mas a falta do QB deles realmente influenciou o resultado da partida.

parabéns a todos os envolvidos, jogadores, arbitragem e torcedores!