26 junho 2007

Atenção para mudanças na tabela do TI2007

Corpo Gestor da LPFA - LigaFlag São Paulo divulgou hoje alterações no local e horários da próxima rodada do Torneio Integração 2007, a ser realizada no próximo domingo, dia 01 de julho. Por conta de um evento do canal Cartoon Network no parque Villa-Lobos, os jogos acontecerão no campo de rugbi do CA XI de Agosto, da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco.

O local fica na rua Dante Pazanezze, nº 421, logo ao lado do Detran, região da Vila Mariana. A ordem e horários fica assim definida:

12h30 - Sorocaba Vipers x Paulista Wolves (jogo 10)
14h00 - São Paulo Storm x Lacedemônia Imperatores (jogo 09)
15h30 - Valinhos Bears x Sampa Red Warriors (jogo 11)
17h00 - Corvos x SP Road Runners (jogo 12)

O CG informa ainda que existe uma possibilidade remota de haver uma liberação do espaço ainda na parte da manhã, mas isso acontecerá somente na quinta-feira. Caso isso se confirme, a diretoria entrará em contato individualmente com cada uma das equipes checando a possibilidade e viabilidade de se adiantar alguns dos confrontos.

2 comentários:

Unknown disse...

Ei Miura eo palpite da Liga Flag de quem vai vencer desses 4 jogos nao vai por no blog ?

abrs

Pelon #52

Robervikos disse...

e ai pessoal por favor eu estou tentando entrar em contato com Marcos Bucci diretor da liga pois tenho um time aqui em Avare (BLACK HORSE) e quero se possivel disputar o campeonato da liga por favor se tiver jeito entre em contato comigo pelo telefone (14) 3732 9010 e pode ligar a cobrar valeu abra... ASS BATMAN Avare