Faltando somente duas partidas para o fim da primeira fase do Torneio Integração 2007, as equipes já começaram a fazer suas projeções para a segunda fase, quando, a partir da classificação geral, as melhores campanhas cruzarão com as piores. Apesar de alguns confrontos parecerem definidos, o equilíbrio permanece e tudo pode acontecer.
Mesmo assim, já é possível assegurar com quase 100% de certeza de que o São Paulo Storm deva fechar a fase com a melhor campanha, muito pela sonora goleada aplicada sobre o Dragons, que fez o time fechar a sua participação com 100 pontos de saldo e única equipe que não teve a defesa vazada.
O seu adversário na segunda fase deve ser o mesmo Brasilândia Dragons, que deve fechar a fase com a 16ª posição. Isso só não acontecerá se Road Runners e Toros - que ainda têm uma partida a ser realizada - levem pelo menos 82 pontos. Na melhor das hipóteses, acabariam em 14ª.
Sorocaba Vipers e Barbarians Rage são duas equipes que ainda podem alcançar os 100% de aproveitamento e fechar desta maneira em duas das quatro primeiras posições da tabela geral.
Caso isso aconteça, se juntarão a Storm e Valinhos Bears, hoje primeiro e segundo respectivamente. seus adversários ficariam entre Toros, Road Runners, Portuguesa Lions e Dragons.
Entre os que possuem 50% de aproveitamento, a equipe que se deu melhor foi o Corvos. Mesmo que ultrapassada pelos que ainda tem jogos a serem feitos, não terminará abaixo do quinto lugar. Desta maneira seu adversário ficaria entre Grasshoppers, Red Warriors, além do próprio Vipers e do Barbarians.
No meio da tabela falta pouco para se definir o confronto entre Paulista Wolves x São Paulo Spartans ou ainda um destes com o Imperatores.
Caso a primeira fase já tivesse se encerrado, os cruzamentos estariam assim definidos:
São Paulo Storm x SP RoadRunners
Valinhos Bears x Toros
Corvos x Dragons
Santo André Sentinels x Portuguesa Lions
Carcarás x Barbarians Rage
Imperatores x Vipers
SP Spartans x Grasshoppers
Paulista Wolves x Sampa Red Warriors
06 maio 2007
Competição segue indefinida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário