02 abril 2007

Wolves vence e largam na frente

Em jogo adiado da segunda rodada, Wolves e Toros entraram em campo, às 8h30 de domingo, pensando somente na vitória. O grande detalhe foi a rivalidade saudável criada durante toda a semana que antecedeu o jogo, muito por conta da suspensão da data inicial da partida.

O jogo começou com o chute do Paulista Wolves, que logo conseguiram recuperar a posse de bola. Em um lançamento de Fabinho para Jê, o wide receiver recebeu a bola sozinho e correu para marcar o primeiro TD do time amarelo e azul no TorneioIntegração.

Depois desse ponto, a defesa do Toros acordou e começou a anular as tentativas de ataque do adversário. O camisa 23, Sguerri - destaque da partida com 6 tackles, 2 tips e uma interceptação - e por pouco não empatou a partida, saindo à poucos metros da end zone, pela lateral.

Outro jogador que chamou atenção foi o guard Trigo, do Wolves, que além de pressionar muito bem o QB adversário, ainda conseguiu bloquear uma tentativa de punt, correndo com tudo para cima do chutador.

Pelos destaques da partida foram jogadores da defesa, dá para afirmar queos dois times defensivos foram praticamente perfeitos e, no resto do jogo, não deram chances aos ataques. Com isso o jogo acabou 06x00 para o Wolves, e toda a rivalidade criada durante a semana, acabou com uma foto dos dois times unidos.


Colaborou
Éder Sguerri

2 comentários:

Pepê Daniel disse...

É isso ai !
A rivalidade não passa de uma grande amizade !

FLEMES disse...

Boa matéria, jogo muito dificil e sufoco de ambos os lados o jogo de um lance só.
parabens