25 março 2007

Segunda rodada apresenta equilíbrio

A segunda rodada do Torneio Integração aconteceu hoje, no Parque do Povo do Tatuapé, durante toda a tarde. Como não poderia ser diferente as partidas reuniram um grande público de curiosos, que aproveitaram a oportunidade para conhecer um pouco mais do esporte.

Na primeira partida, o favorito da vez, São Paulo Road Runners, começou bem, mas acabou surpreendido pelo Santo André Sentinels, que transformou sua vontade de jogar em raça e levou a partida com o placar de 13 x 0.

A segunda partida, que envolveria as equipes dos Toros e do Paulista Wolves teve de ser adiada, por conta de problemas de tabela. A direção da Liga aguarda posicionamento dos managers para definir pela rewalização ou não de uma nova partida.

O jogo que fechou a rodada não poderia exemplificar melhor a tônica do dia. São Paulo Spartans e Corvos fecharam o tempo normal da partida sem conseguir abrir o placar e o jogo só foi decidido na prorrogação, quando o time da USP errou a jogada e acabou sendo penalizada com um safety.

O campeonato de Integração continua na próxima semana, com local ainda não definido.

Nenhum comentário: