27 março 2007

Coluna: Você Sabia?

- Você sabia que o Zizare pretende voltar a jogar pelo Revolution? Para quem não se lembra, ele jogou a temporada de 2004 e praticamente encerrou a carreira depois de uma contusão. Considerando o "Wild Thing" da Liga, este colunista não vê a hora de ter o estilo Harley Davidson em campo novamente.

- Você sabia que a viagem de volta dos Carcarás foi pior do que o noticiado por esta coluna, na semana passada? Não bastasse toda a tragédia, o ônibus escolar tinha goteiras! Ao menos deu para tomar um banho.

- Você sabia que o Jornal do Flag descobriu o motivo do Guns n´Roses não fazer mais shows? É porque o Axl Rose largou o rock e está jogando no Santo André Sentinels. Não perca a chance de conhecê-lo no próximo jogo da equipe.

- Você sabia que a LigaFlag tem uma nova comunidade no Orkut? O que você está esperando para entrar agora mesmo? A notícia triste é que o espaço perdeu o patrocínio da Organização Tabajar, que não mais publicará suas propagandas sobre fórmulas para parar de fumar, aumentar o pênis, tão pouco evitar a queda dos cabelos.

- Você sabia que é possível obter boas informações sobre o futebol americano universitário em português? Tudo isso graças ao blog Diário NCAA, do Márcio Oliveira. Ele é jogador do São Paulo Storm e um dos amigos do Jornal do Flag. Acesse e conheça o sítio. Vale a pena!

2 comentários:

Unknown disse...

hahahahhahaha
AXL ROSE, identico
Welcome to the Gridiron!!

Gorduma disse...

Como terei acesso as propagandas sobre queda de cabelo agora ?